segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

concurso de pizzas

No dia 10 de Janeiro foi realizado no Centro de Dia um concurso de pizzas 

A  equipa gato apresentou a deliciosa pizza á gato,  mas mesmo assim ficamos em segundo que nao é mau.

Temos de dar os parabens a euipa pantera pela vitoria.




                                                                                                                    continuação de bom  trabalho 
                                                                                                                    cumps cyber- gato

1 comentário:

  1. É isso gatos. PAra a próxima a vitória é nossa.
    Agora é só pensar em bandeirola de mérito, promessa e ppvs.
    Parabéns Panteras

    abraço zecalejo
    Equipa GATO!!!!
    Miauuu...

    ResponderEliminar