A equipa gato apresentou a deliciosa pizza á gato, mas mesmo assim ficamos em segundo que nao é mau.
Temos de dar os parabens a euipa pantera pela vitoria.
continuação de bom trabalho
cumps cyber- gato
É isso gatos. PAra a próxima a vitória é nossa.
ResponderEliminarAgora é só pensar em bandeirola de mérito, promessa e ppvs.
Parabéns Panteras
abraço zecalejo
Equipa GATO!!!!
Miauuu...